Galaxeiros do Brasil

12º Encontro anual AGMH - Antigomobilistas

Evento anual do AGMH lotou de antigos!

 

Depois de alguns ansiosos meses de espera, o encontro anual do AGMH, realizado no último domingo, foi um sucesso, e o Ford Galaxie Clube RJ (hoje, Galaxeiros do Brasil) não podia perder essa festa! Alguns proprietários já tinham deixado seus veículos antigos no dia anterior para reservar seu lugar, pois sabemos que espaço é algo concorrido nesse tipo de evento. Nessa condição, o evento precisou se estender até o lado de fora do Museu Conde de Linhares, palco principal do evento, o que beneficiou a todos os visitantes.

 

 

O Ford Galaxie Clube RJ (hoje, Galaxeiros do Brasil) chegou cedo e garantiu um ótimo espaço para estacionar seus grandes veículos lado-a-lado. Tivemos a presença de 7 membros do clube, o que mostra que nossa participação está crescendo bastante, embora nem todos tenham conseguido ir com seus Galaxies. Antes de nos espalharmos pela multidão de pessoas presentes para apreciarmos o evento, ganhamos alguns minutos de bate papo agradável com os membros e além de tudo, informativo. 

 

 

 

 

Carros posicionados, pausa para fotos e depois fomos curtir a festa! Uma pena que ao chegarmos na metade do evento, uma chuva forte chegou para espantar alguns donos mais zelosos, mais como o local estava cheio, não faltaram veículos para apreciar. Nem mesmo o mercado de "pulgas", muito comum nesses encontros, recuou. 

 

 


A chuva passou e a festa prosseguiu radiante, com muita animação. Como houve uma grande participação de muitos clubes de automóveis antigos, o sucesso do evento foi instantâneo e garantido, como estamos acostumados a ver nos encontros do grupo AGMH. 

O Ford Galaxie Clube RJ (hoje, Galaxeiros do Brasil) gostaria de agradecer os organizadores pela grandiosidade do evento e pela ótima recepção que fizeram.




Matéria: Alex Baptista – Antigomobilista e 

Fundador do Galaxeiros do Brasil